Dia 39: Conversas com Deus? É um delírio

segunda-feira, maio 28, 2012 0 Comments A+ a-


Falar c Deus é um delírio e uma doença mental - porque são vozes na mente.
Eu habituei-me ao julgamento de Deus (ideia)  e apercebo-me que me toneir esse julgamento. Aliás, tenho sido sempre eu a viver esses julgamentos em mim própria.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar que não consigo viver sem Deus e Jesus na minha vida que são de facto os meus julgamentos.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido ser o Deus na minha propria ação e pensar que não posso parar porque alguma coisa pode correr mal.
Eu perdoo-me por me ter aceite  e permitido acreditar que os julgamentos da mente são reais, em vez de pará-los no momento em que eles surgem.
Eu páro, respiro e confio em mim que sou capaz de existir e que eu sou sem os julgamentos.
Eu perdoo-me por ser tão séria nas coisas que eu faço como se fosse tudo dificil - quando na verdade é simples e eu divirto-me a fazer as coisas.
Eu perdoo-me por me permitir pensar que as minhas plavaras valem menos do que o que ela são - e estas palavras são eu, são a minha decisão de que eu me crio e são a minha ação.

Quando e assim que eu me vejo ter um julgamento (ou seja, brincar aos Deuses!) eu páro, respiro e escrevo o perdão proprio sobre esse pensamento especifico - esta é a unica maneira de eu ver o julgamento sem me tornar o julgamento. Ao realizar o julgamento, o próximo passo é a aplicação em auto-correcção e não voltar ao ciclo dos julgamentos.

Eu dedico-me a criar quem eu sou em vez de julgar quem eu sou.

Eu comprometo-me a largar os julgamentos de uma vez por todas.