DIA 26 - Igualdade em mim é assertividade

terça-feira, maio 15, 2012 0 Comments A+ a-


Esperar receber mais do que o que dou a mim propria é adiar o passo fundamental: começar por mim.

Desde sabado que me comprometi a escrever sobre um ponto que enfrentei e tenho adiado faze-lo. Se eu nao me ajudo a mim propria, nao posso esperar que a minha mente se resolva magicamente. Nem mesmo o respirar é mágico - dou-me estabilidade para assim criar estabilidade.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar na conversa da mente que "escrevo à noite, ou escrevo depois" sem realmente planear a minha noite para garantir que cumpro a minha palavra e vivo quem eu sou em honestidade propria.

 Eu comprometo-me a escrever em direção própria todos os dias e a dedicar-me à minha consistência na minha aplicação prática.


Eu apercebo-me que é através da escrita que sou capaz de resolver os padrões da mente ao abrir os pontos um a um, escrever o perdão próprio, realizar o que é o melhor para mim, estabelecer novas relações que realmente suportam a Vida aqui e estabelecer acções práticas para uma auto-correção eficaz.