DIA 55: Medo de fazer vídeos no YouTube

domingo, julho 01, 2012 1 Comments A+ a-


Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido criar em mim o medo de ser repreendida (por quem!) por fazer coisas que eu considero diferentes, por exemplo vídeos no Youtube.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido julgar ser errado fazer coisas quem nem todas as pessoas que eu conheço fazem, cada uma com as suas razões. Eu apercebo-me da limitação das experiencias e ambientes em que se vive e na ideia que só aquilo que eu vejo/conheço é que existe e é aceite.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido viver em ansiedade e com medo que os meus colegas e pais vejam os videos no YouTube e desaprovem.
Eu perdoo-me por não me ter permitido ver que todos os julgamentos apenas criam separação entre mim e os outros.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar que estou a arriscar a minha vida ao publicar videos no YouTube sobre o meu processo e sobre o Equal Money System.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido querer esconder-me de mim e dos outros, e assim passar a "vida" com medo de viver.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar que devia ter outro estilo de vida - eu apercebo-me que esta ideia é uma distração - somente o que está aqui é real. Os desejos/arrependimentos da mente são uma ilusão que me distraem do potencial de Vida em mim aqui.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido pensar que faço os videos pelos outros quando, em honestidade propria, eu apercebo-me que fazer vídeos (ver-me!) ainda é uma resistencia para mim e por isso eu faço os videos por mim.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido ter uma ideia do que é uma vida perfeita e uma carreira perfeita, quando na verdade tudo isso é baseado em fachada e aparências.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido viver com medo, que não é viver, é simplemente ter medo.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido pensar nos meus videos como algo que fica depois de eu morrer, em vez de eu garantir que eu participo na terra e torno-me relevante enquanto estou aqui, em prol da Vida para Todos.
Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido confiar em mim propria ao publicar os meus videos no YouTube. Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido projectar a minha desconfiança propria nas pessoas à minha volta e no julgamento que eles possam ter (projeções delas próprias).

Eu comprometo-me a estar segura de mim mesma a cada momento, com ou sem videos no YouTube.
Quando e assim que eu me vejo a ter resistência para fazer um vídeo, eu páro e respiro. Eu apercebo-me que a resistência é baseada em medo dos outros. Eu comprometo-me a parar as ideias que eu criei dos outros! Eu comprometo-me a partilhar-me um e igual com outros. Eu comprometo-me a criar estabilidade em mim propria ao parar os medos e pensamentos da mente. Eu apercebo-me que fazer vídeos tem sido importante para me "libertar" de ideias que criei de mim própria e para partilhar a honestidade própria com todos.

Eu dedico-me ao meu processo de Vida aqui por mim e não para o outros - os outros são um e igual a mim, logo, eu ajudo-me a mim e sou responsável pela Vida que eu sou.

Eu comprometo-me a tornar-me relevante para o melhor de mim.
Eu vivo a decisão de me dedicar a soluções práticas para mim e para o mundo - eu dedico-me a garantir que me torno na mudança que tem de haver no mundo para que a Vida seja respeitada e Vivida por todos os seres neste planeta, tais como a solulão da Igualdade Monetária.

Eu comprometo-me a recriar o meu estilo de vida/carreira para o melhor de mim/da Vida neste mundo, em vez de defender hábitos/status quo que apenas suprimem todas as formas de Vida neste mundo.
Eu dedico-me a criar o meu próprio exemplo em honestidade própria, a ser, fazer tudo e a estar com os outros em honestidade própria.

Eu dedico-me a partilhar o processo de honestidade própria e a realização da unidade e igualdade que todos somos e na qual existimos. Eu apercebo-me que a superficialidade das relações com os outros é um espelho da superficialidade da relação comigo mesma - logo, eu dedico-me a conhecer-me e a resolver as várias camadas da minha mente para renascer como Vida aqui e realizar a vida que os outros/tudo é.



1 comments:

Write comments
Anónimo
AUTHOR
sexta-feira, 11 abril, 2014 delete

amo seu jeito sincero! =)

Reply
avatar