Dia 56: Filmes da mente

segunda-feira, julho 02, 2012 0 Comments A+ a-


Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido criar e acreditar nas imagens na minha mente como um autentico filme.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar que os filmes da mente são reais - eu apercebo-me que estas interacções são um espelho das relações que eu permiti existir e participar no momento em que eu me encontro, como por exemplo, a sensação de ciúmes. Assim, ao ver imagens que manifestam o sentimento de ciume, eu páro , respiro e vejo como é que eu estou a participar neste padrão da mente e perdoo cada pensamento que tenha levado à  insegurança em mim própria e desconfiança em relação aos outros.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido parar os filmes da mente para considerar aquilo que é o melhor para mim e para os outros.

Quando e assim que eu me vejo a imaginar um filme na minha mente, eu páro e respiro.
Eu comprometo-me a parar a curiosidade da mente em querer ter mais historias  criadas na mente - quando e assim que eu me vejo a associar palavras e sons a uma imagem na mente, eu páro a imaginação e respiro. Eu trago-me de volta aqui, ao físico e àquilo que eu posso de facto mudar em tempo real.

Eu comprometo-me a parar cada personagem da minha mente, que são de facto eu em multiplas personalidades/julgamentos, baseadas em experiencias do passado e auto-definições.