DIA 72: Protagonista da minha Historia - Part 2

segunda-feira, julho 23, 2012 1 Comments A+ a-


Esta série de artigos titulados "Protagonista da minha História" fazem parte de uma nova fase do meu processo na qual estou mais ciente da relação que estabeleci com o João como um espelho de mim própria e, a partir desta pausa, consigo ver mais facilmente pontos a corrigir.
Acima de tudo, tem sido fundamental parar hábitos na relação que tenho comigo própria e é exactamente este o Processo.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido desvalorizar aquilo que eu faço e digo baseado na necessidade de ser aprovada pelos outros.
Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu sou a criadora da minha realidade e que somente com a minha dedicação eu conseguirei mudar-me.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido "deixar para depois" os exercícios do DIP e a minha escrita diária - eu realizo que qualquer desculpa da mente para não dar prioridade à minha escrita é uma sabotagem ao meu processo. Por experiência própria, sempre que desenvolvo um ponto em mim é como se uma peso saísse de mim.

Quando e assim que eu me vejo a participar em hábitos baseados na falta de confiança própria, eu páro e respiro.Eu comprometo-me a desenvolver uma nova relação de confiança comigo própria, sem permitir qualquer desvalorização nem julgamentos próprios.
Quando e assim que eu me vejo a adiar os meus exercicios DIP e a minha escrita diária, eu páro e respiro.
Eu comprometo-me a viver cada momento ciente da minha responsabilidade de criar a minha realidade para o melhor de mim e dos outros.

1 comments:

Write comments
Juan Pablo
AUTHOR
segunda-feira, 23 julho, 2012 delete

Obrigado por partes. Eu sugiro que para instalar os botões de redes sociais, a fim de compartilhar o seu blog em pinterest, reddit, stumbleupon, etc link aqui: http://sharethis.com/

Obrigado mais uma vez.
Traduzido com o google.

Reply
avatar