Dia 48: Parar a mente para recriar o corpo (vida)

sábado, junho 16, 2012 0 Comments A+ a-


Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido imaginar-me a fazer coisas num curto espaço de tempo e acreditar que tais imagens são possíveis.
Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido ver que quanto mais eu participo na mente, mais distante eu estou do meu corpo e portanto mais separada de mim enquanto ser físico eu me permito ser.

Eu realizo que através da respiração eu estabeleço a relação de estabilidade física com o meu corpo.
Por isso, quando e assim que eu me vejo a ignorar o corpo, por estar preocupada na mente, eu páro e respiro.
Eu dedico-me a criar a minha estabilidade e recrio a relação com o meu corpo em completo apoio próprio, dou atenção a mim própria e permito-me ser/estar estável na minha ação.