DIA 44: dEUs criador ou dEUs julgador

sábado, junho 02, 2012 0 Comments A+ a-


Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido perceber que os julgamentos que eu projecto nos outros tais como o medo que o meu ego seja alimentado pelos elogios dos outros, sem me aperceber que eu sou totalmente responsável por aquilo que eu me permito tornar.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar ser superior/mais do que quem eu "normalmente" sou quando alguém me elogia.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar ser inferior/menos quando não recebo nenhum elogio durante um período de tempo ou depois de me ter dedicado a uma actividade. Eu apercebo-me que esta necessidade de "prémio" e reconhecimento é apenas uma necessidade (emoção) baseada em memórias e na ideia que está tudo bem.

Eu apercebo-me que aquilo que eu faço depende de quem eu sou e quem eu sou é o essencial, pois o que eu faço virá de quem eu sou. Portanto, definir-me pelos elogios que recebo/não elogios é uma ideia da mente que não practicalidade pois quem eu sou não está dependente dos elogios/não elogios dos outros.

Eu decido ser aquilo que é melhor para todos e, neste caso, a ser estável em quem eu sou e a estar um igual com o elogio enquanto consideração por mim e não por qualquer necessidade de querer parecer ser superior a alguém, visto que somos todos um e iguais como Vida.