DIA 46: O Síndrome de Jesus Salvador!

quinta-feira, junho 14, 2012 0 Comments A+ a-

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido interagir com uma pessoa com base na ideia que sou a salvadora e que vou ajudar a pessoa a ver pontos nela propria e a ter confiança, em vez de estar estavel e sem expectativas nem julgamentos ao outro e a mim propria.
Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido ver que a ideia de salvar os outros é baseada na ideia que criei de mim própria enquanto superior às outras pessoas. Apercebo-me que esta sensação de salvar os outros é baseada no julgamento que eu tenho dos outros como estes não sendo capazes de se auto-ajudarem e principalmente que "eles" não se estão a esforçar o suficiente. Vejo que este julgamento me mostra os meus próprios auto-julgamentos projectados nos outros. Portanto:
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido julgar-me e acreditar/definir-me pela ideia que nunca sou suficientemente satisfeita comigo própria nas minhas palavras e ações. Apercebo-me que o ponto de partida de auto-julgamento que eu tenho aceite sabotaja (eu sabotajo) as minhas palavras e ações.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar no meu auto julgamento e assim estar/tornar-me dependente do julgamrnto/mente dos outros.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido criar-me dependente da satisfação dos outros em vez de garantir que eu existo em perfeição e satisfação por mim e para mim. 

Eu comprometo-me a parar o ciclo da mente/dos julgamentos.

Quando e assim que eu me vejo participar no julgamento que não sou/estou satisfeita comigo própria, eu páro e respiro. Eu realizo agora enquanto eu escrevo que este ponto esta relacionado com a minha relação com o meu pai e na expetativa de ser reconhecida/elogiada pelas coisss que faço e portanto ter-me habituado e pensar que eu/as minhas ações só são perfeitas se os outros estiverem satisfeitos.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido falhar por não me ter mantido estável e confiar em mim própria a cada momento e assim me ter permitido ignorar a vida que sou a cada momento.

Eu comprometo-me a dedicar-me à auto-recriação em unidade e igualdade com a vida, focada no meu processo de auto-perfeição e auto-satisfação.