DIA 51: Delegar a decisão a um deus...

segunda-feira, junho 25, 2012 0 Comments A+ a-


Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar que as decisões da minha vida já estão tomadas de forma divina e que eu estou a "viver" o meu destino. Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido ver que tal justificação da mente serve unicamente para me manter limitada e assim permitir que outros decidam por mim.
Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido aperceber como o controlo da mente funciona e o qual tem sido manifestado ao longo de toda a história da humanidade até agora.

Ao andar o meu processo de escrita e honestidade própria apercebo-me que somos todos criadores de nós próprios e do mundo.

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido habituar a acreditar que algo superior a mim decide por mim e tem a legitimidade de o continuar a fazer sem nunca me questionar sobre o real poder que tenho ou do potencial poder que posso vir a ter.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar e projectar  a esperança numa ajuda externa como Deus, nos homens, no país, nos outros países, nas outras pessoas, na economia, na política, sem nunca parar para ver que estes organismos não existem para ajudar a maioria, caso contrário o sistema mundial seria já diferente.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar e alimentar a ideia que questionar deus ou qualquer crença era errado e por isso gozada pelos outros.
EU perdoo-me por me ter aceite e permitido desprezar a minha relação comigo/com o meu corpo em vez de empoderar-me em tudo o que eu sou, falo, faço.
Eu comprometo-me a tomar direcção própria a cada respirar.
Eu comprometo-me a parar o medo de me criar sem precedentes nem exemplos a seguir - mas a apoiar-me incondicionalmente com tudo o que existe aqui.