DIA 45: Mania da Perseguição

quarta-feira, junho 13, 2012 0 Comments A+ a-

 Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar na ideia da mente que alguem me observa e julga a minha ação como inferior.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar no momento que estas conversas da mente são criadas por mim em auto-julgamento. Apercebo-me que quando estou na mente estou separada de mim e por isso julgo que o 'outro é separado de mim e me julga ( eu julgo-me).

Eu perdoo-me por nao me ter aceite e permitir realizar que pensar em mim como se me visse de fora é um indicador para eu ver que me tenho permitido separar de mim própria.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido ser e estar sempre a cada momento comfortável como e no meu corpo.

Eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido estar confortável e estável e confiante auando faço uma coisa nova para mim.

Quando e assim que eu me vejo pensar que alguem me está a julgar como menos, eu páro e respiro. Eu apercebo-me que este é uma manifestaçao da falta de confiança em mim própria - eu perdoo-me por não me ter aceite e permitido confiar na minha existência sem julgamentos nem justificaçoes da mente sobre o que eu faço.

Eu comprometo-me a viver a confiança da vida na terra.