DIA 47: Andar na rua sozinha à noite ...

sexta-feira, junho 15, 2012 0 Comments A+ a-

Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido sabotar o meu regresso a casa e o meu andar durante a noite sozinha na rua com imagens de medo que alguma coisa interrompa o meu andar. Eu realizo que estas imagens nao sao aquilo que é melhor para mim e portanto eu páro as imagens e ideia de ser assaltada ou ataque, e respiro. Estas imagens sao imagens da mente e nao a minha criação um e igual com a vida.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar na ideia que estou a ser observada como uma presa - apercebo-me que eu me tenho prendido aos julgamentos próprios e à ideia de ser uma vítima em relação às outras pessoas. 

Eu comprometo-me a parar os padrões de medo de estar sozinha.
Eu comprometo-me a estar ciente de mim e do ambiente à minha volta a tomar conta de mim e não baseada em medo que alguma coisa ruim aconteça comigo.

Quando e assim que eu me vejo a participar numa imagem da mente enquanto ando sozinha na rua, eu páro de participar na imagem e respiro. Eu estou ciente da minha responsabilidade de tomar conta de mim e da minha criação enquanto vida em confiança própria. Eu dedico-me a criar a minha estabilidade e para isso eu páro os "e se" da mente.