DIA 53: A mania de sabotar a minha decisão

sexta-feira, junho 29, 2012 0 Comments A+ a-


Eu apercebo-me que ao participar na conversa da mente eu estou a sabotar a minha vida, visto que não me estou a direccionar como vida pois dei permissão à mente para sobreviver.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido acreditar que a conversa da mente que surge depois de eu tomar uma decisão é real.
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido ter medo de andar a decisão e por isso permitir embrulhar-me em pensamentos da mente. Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido ter medo que um acidente bloqueie a minha decisão - eu apercebo-me que eu sou a primeira a bloquear a minha decisão ao permitir que um pensamento se manifeste. Por isso, quando e assim que eu m vejo a participar/acreditar na conversa da mente, eu páro, respiro e toco no físico para estar aqui. Eu comprometo-me a parar o medo do futuro que é baseado na ideia de haver um Deus punidor controlar-me;  eu dou a mim própria a oportunidade de me criar  em auto-responsabilidade como um Deus criador para o melhor de mim e de todos.

EU perdoo-me por me ter aceite e permitido habituar-me a cancelar as minhas decisões como se fossem menos e por isso me habituar a não confiar em mim. Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido substimar as minhas decisões como não sendo importantes. Eu apercebo-me que cada decisão, cada movimento do meu corpo, cada decisão são eu e portanto eu abraço-me e garanto que eu vivo a decisão em completa segurança.
EU perdoo-me por não me ter aceite e permitido realizar que eu sou a direção da minha decisão, logo eu perdoo-me por me ter aceite e permitido desistir da minha direção/decisão como se que não fosse importante.

Eu comprometo-me a reconstituir a confiança em mim própria. Eu apercebo-me que sou irrelevante até eu me tornar relevante. Logo, eu comprometo-me a tornar-me a confiança própria e a dedicar-me à minha auto-criação.
Eu comprometo-me a parar o medo de me criar, pois a base é de facto o oposto.
´
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido imaginar acidentes depois de tomar a decisão - eu apercebo-me que tal distração da mente é baseada nas polaridades de desejo e medo - eu comprometo-me a parar o desejo e a parar o medo - em vez disso, eu respiro e torno-me ciente de mim aqui, do meu corpo logo da minha ação!
Eu perdoo-me por me ter aceite e permitido pensar que a decisão é maior do que eu e que é overwhelming. Eu comprometo-me a andar a decisão respiração em respiração, sem adiar nem hesitar nem acumular  ideias ou julgamentos.

Eu comprometo-me a viver a minha decisão de estar estável a cada momento e de garantir que a minha criação é construtiva
Eu comprometo-me a papar quaisquer ideias ou pensamentos auto-destrutivos.
Eu comprometo-me a parar e a perdoar cada pensamento de surja, muitas vezes influenciados por pessoas mais velhas com experiencia de auto-destrução nestemundo.
Eu dedico-me a criar-me e a criar a minha ação a cada respiração. Só assim vivo a decisão de me tornar-me um e igual à vida em igualdade e em criação de Vida. Eu apercebo-me que cada decisão para mim é o processo da minha auto-criação. Eu dedico-me a criar-me em honestidade própria e auto-correcção.